terça-feira, 4 de junho de 2013

Prefeito Dr. Thales, recebeu das mãos da Presidenta Dilma, as chaves de uma motoniveladora e uma retroescavadeira para o Município de Major Sales.

| |

O prefeito de Major Sales, Dr. Thales Fernandes, recebeu nesta segunda-feira (03), em Natal, das mãos da presidenta Dilma Rousseff as chaves de uma motoniveladora e de uma retroescavadeira, equipamentos que serão usados para ampliar as ações no município e apoiar os trabalhadores rurais. 

 A solenidade aconteceu em Natal e foi transmitida para todo o País através da NBR, TV estatal que acompanha a Presidência da República. O evento foi acompanhado pela imprensa de todo o Brasil e contou com a participação das principais autoridades potiguares, além da maioria dos prefeitos do Estado. 

Assim que forem capacitados os operadores, as máquinas ficarão a disposição da comunidade. 

 Para o Prefeito Dr. Thales Fernandes, a aquisição das máquinas irá propiciar o fortalecimento da agricultura local, ofertar apoio aos agricultores e também favorecer o desenvolvimento do município. É um esforço que a gestão vem fazendo em buscar sempre novos projetos.