segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

Prefeitura apoia e incentiva grupos culturais em apresentação na 19ª FIART.

| |
Caboclos e Rei de Congo do Mestre Bebé de Major Sales/RN participará do concurso de Grupos Culturais a partir deste dia 29 de janeiro dentro da 19ª Feira Internacional de Artesanato do RN no Centro de Convenções em Natal.
A feira que acontece de 24 de janeiro a 02 de fevereiro reserva espaços específicos para o artesanato potiguar, escultura, artes plásticas e tribos indígenas. Também oferece shows, apresentações de dança e de grupos populares, seminário sobre artesanato e oficina com os mestres artesãos.
A FIART 2014 conta com 385 estandes e os organizadores estimam que 68 mil pessoas deverão circular pela feira durante o período. O evento tem apoio da Prefeitura de Natal, SEBRAE/RN, Ministério do Desenvolvimento da Indústria e do Comércio Exterior e do Governo do Estado, através da Secretaria de Estado do Trabalho, da Habitação e da Assistência Social.
A ida dos grupos de Major Sales a FIART contam com o total apoio e incentivo cultural da  Prefeitura Municipal através do Perfeito Dr. Thales Fernandes e dos colaboradores: Ponto de Cultura, Mestre Bebé, Simone Silva e Alcivan Alves.