quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

Secretaria Municipal de Cidadania e Assistência Social promoveu encontro para prestar informações sobre os Serviços de Convivência e Fortalecimento de Vínculos.

| |

Necessitando de informações a cerca dos Serviços de Convivência e Fortalecimento de Vínculos, a Secretária Municipal de Cidadania e de Assistência Social, Luciene Fontes, solicitou junto ao Estado a presença dos técnicos ao município de Major Sales com o objetivo de esclarecer aos trabalhadores da assistência social informações precisas.


O encontro aconteceu na tarde desta terça-feira, 18, no Telecentro Comunitário, o Prefeito Dr. Thales Fernandes foi representado pelo Assessor de Comunicação Danilo Vidal, que transmitiu em nome do Chefe do Executivo uma mensagem de incentivo e compromisso da gestão Cidade de Todos para com a assistência social. Representando a SETHAS estiveram a Assistente Social Yara e a Psicóloga Leila, na ocasião também estiveram presentes membros dos Conselhos Municipais de Assistência Social, Idoso, e Tutelar, bem como, representantes de outras secretarias, programas e entidades.