quinta-feira, 4 de dezembro de 2014

Notificação de Abandono de Emprego de n. 001/2014.

| |
Notificação de Abandono de Emprego de no 001/2014.
Do: Secretário Municipal de Administração e Planejamento
Ao: Servidor Francisco Robenilson da Silva

Assunto: EDITAL DE NOTIFICAÇÃO DE ABANDONO DE EMPREGO


Sr. Servidor,


De conformidade com o Art. 204, da Lei Municipal de no 208, de 30 de setembro de 2013, que dispõe sobre Estatuto dos Servidores Públicos do Município, subsidia o Estatuto do Magistério Municipal local, pelo seu Secretário Titular, infra-assinado, no uso de suas atribuições e em cumprimento de suas prerrogativas, levando em conta as faltas registradas em razão da inassiduidade de V. S. após solicitação de suspensão de Licença para tratar de assunto do seu interesse, não sendo constatado até a presente data, qualquer registro de frequência.

Desta forma, o MUNICÍPIO DE MAJOR SALES-RN, pelo seu Poder Executivo, através da Secretaria Municipal de Administração e Planejamento NOTIFICA o servidor FRANCISCO ROBENILSON DA SILVA, Auxiliar de Serviços Gerais-ASG, lotado na Secretaria Municipal de Saúde, para que o mesmo retorne ao exercício de suas funções, no prazo de 15 (quinze) dias do recebimento desta, sob pena de ser considerado abandono de emprego, na forma da Lei.

O presente Edital de Notificação e de abandono de emprego, se faz na forma e sob as penas da lei, ficando desde já advertido que o não comparecimento para o trabalho no prazo concedido acima, acarretará no abandono de emprego, em razão das faltas já computadas.


Registre-se, Publique-se e Cumpra-se.

Pref. Mun. de Major Sales/RN.
            Sec. Mun. de Administração e Planejamento, aos 3 de dezembro de 2014.


João Germano da Silva
- SECRETÁRIO -