quarta-feira, 5 de agosto de 2015

Academia da Saúde promove o desafio PERDENDO PESO, GANHANDO SAÚDE.

| |



Na tarde de segunda-feira, 03, os profissionais da Academia da Saúde de Major Sales promoveram a final do desafio PERDENDO PESO, GANHANDO SAÚDE. O objetivo foi promover durante o período de 30 dias um desafio, perder peso com saúde, acompanhando as orientações dadas pelos monitores da academia da saúde e nutricionista, como também participando das atividades de educação física.


Participaram da final do desafio a Secretária de Saúde Ângela Wilma, que destacou a importância de ações como essas para a melhoria da qualidade de vida, e o apoio da gestão da Prefeitura Municipal de Major Sales. Os profissionais da Academia da Saúde, Simone Silva e Gilberto Silva também agradeceram o empenho de todas durante todo o último mês, destacando os esforços.  Logo após os profissionais do NASF realizaram uma palestra sobre Auto-Estima e a valorização de uma vida mais saudável.


Depois de  realizarem as medidas antropométricas foram anunciados os resultados. As campeãs foram presenteadas com balanças digital e mecânica.

1º Lugar: Fátima - perdeu 3.600kg
2º Lugar: Ana Jordânia - perdeu 3.300kg

Veja imagens, clique aqui!