sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

Município de Major Sales é contemplado com mais um Ônibus Escolar.

| |

O Prefeito Dr. Thales, receberá amanhã (23), na Praça de Eventos de Pau dos Ferros, mais um ônibus escolar para o Município de Major Sales. A entrega está prevista para as 15h00min com a presença da Governadora Rosalba Ciarline.

O ônibus vem de grupo de outros 146 adquiridos pelo Governo do Estado para reforçar a frota do transporte escolar em todo o Rio Grande do Norte. Na oportunidade a Governadora entregará 35 ônibus, para 20 municípios do Alto e Médio Oeste.

O investimento do Governo na compra dos 146 ônibus foi de R$ 28 milhões, por meio de emenda parlamentar do senador José Agripino. No total, 126 municípios do Estado serão beneficiados nesta segunda entrega. Somando à primeira entrega, realizada em março de 2012, quando outros 120 ônibus foram adquiridos com recursos próprios, o Governo do Estado já distribuiu 266 novos ônibus escolares, em menos de um ano.

O prefeito Dr. Thales, destaca a importância de mais um transporte escolar para o Município de Major Sales, o novo ônibus dará mais comodidade e segurança para os estudantes que são transportados diariamente.