sexta-feira, 27 de setembro de 2013

Na Semana do Idoso, Prefeito Dr. Thales entrega Academia da Saúde à população.

| |

Durante as festividades alusivas à Semana do Idoso, O Prefeito Dr. Thales André Fernandes entregou a população de Major Sales a Academia da Saúde. A solenidade aconteceu na última quinta-feira, 26, às 16h30min e contou com a presença de várias Autoridades locais, Prefeito, Vice-Prefeito, Vereadores, Secretários Municipais, Profissionais da Saúde, membros do Clube de Idosos “Alegria de Viver” e População em geral.


A Academia da Saúde tem como principal objetivo contribuir para a promoção da saúde da população a partir da implantação de pólos com infraestrutura, equipamentos e quadro pessoal qualificado para a orientação de práticas corporais, atividade física e de lazer e modos de vida saudáveis, inclusive no que se refere à qualidade na alimentação. Na ocasião aconteceram explanações pela Educadora Física e Nutricionista.


O gestor municipal Dr. Thales, em seu discurso, falou sobre a importância da atividade física para uma vida saudável e destacou que a administração tem olhado para a causa com bons olhos, buscando sempre investir em espaços e profissionais que proporcionem e orientem melhor para essas práticas.



Essa é a segunda academia inaugurada no município marcando apenas o início para execução do projeto “Major Sales em movimento”. 


Veja cobertura fotográfica - Clique aqui!