quinta-feira, 2 de outubro de 2014

Prefeitura de Major Sales promoveu mais uma edição da Semana do Idoso.

| |



A atual administração vem dando continuidade as ações desenvolvidas em prol dos jovens da 3ª idade na promoção dos direitos do idoso, do envelhecimento ativo e saudável e do convívio familiar e comunitário, para tanto, realizou no período de 26 de setembro à 1º de outubro, a Semana do Idoso em Major Sales. A abertura do evento contou com a ilustre presença do prefeito Dr. Thales Fernandes, que na ocasião fez entrega de camisetas para todos os idosos do grupo “Alegria de Viver”, e deixou sua mensagem de incentivo e compromisso com os jovens da terceira idade.


A programação que foi elaborada pela Secretaria de Cidadania e Assistência Social junto ao CRAS, CMDI e coordenação do Grupo de Idosos em parceria com outras instituições, teve como objetivo proporcionar alegria aos idosos. “Eles se sentem valorizados e a nossa intenção é promover uma melhor qualidade de vida nessa fase.” Ressaltou a Secretária Cidadania e Assistência Social, Luciene Fontes.

No ultimo dia de programação da Semana do Idoso, quarta-feira, 01, a Prefeitura Municipal ofereceu um almoço de confraternização ao som do grupo de cavaquinho dos Serviços de Convivência e Fortalecimento de vínculos – SCFV, o evento também comemorou além do dia do Idoso, os 21 anos de existência do Grupo de Idosos “Alegria de Viver”, na ocasião houve sorteios de vários brindes e entrega de comendas. A 1ª dama, Ana Lígia, a madrinha dos idosos, Maria Elce e outras autoridades locais, se fizeram presentes no momento festivo.

A programação da semana do idoso foi aberta a todos os idosos do município.








Veja cobertura completa, clique aqui!