quinta-feira, 30 de outubro de 2014

Prefeitura entrega 37 unidades habitacionais no Bairro Bom Jardim.

| |


A Prefeitura de Major Sales, através da Secretaria Municipal de Assistência Social e Cidadania, promoveu na noite desta quarta-feira, 30, a solenidade de entrega de 37 unidades habitacionais no Bairro Bom Jardim. A ação foi fruto da parceria entre a Administração Municipal e o Governo Federal por meio do Programa “Minha Casa, Minha Vida 2”.


O prefeito Thales Fernandes liderou a solenidade e juntamente com o vice-prefeito, Valdecir Nazário, a secretária de obras e urbanismo, Ana Lígia, a ex prefeita, Maria Elce, o suplente de deputado estadual, Pio X Fernandes e o presidente da câmara de vereadores, Idalgo Júnior, realizaram a entrega das chaves as 37 famílias beneficiadas.

A senhora Elisângela discursou representando as famílias, na oportunidade agradeceu ao prefeito Thales, a ex prefeita Maria Elce e a Dr. Pio, por tornar real o sonho da casa própria. 


O prefeito Thales Fernandes com palavras firmes e emocionantes parabenizou as famílias e se comprometeu em continuar trabalhando em favor de toda comunidade. Aproveitou para anunciar que no próximo ano começará os trabalhos de pavimentação das ruas onde foram construídas as novas unidades habitacionais.

A solenidade contou com uma grande participação da comunidade,vereadores e secretários municipais.

Veja a cobertura fotográfica, clique aqui!