quinta-feira, 19 de fevereiro de 2015

Em Major Sales teve carnaval sim senhor!

| |

Mesmo sem grandes shows em praça pública, a cidade de Major Sales viveu 04 dias de muita alegria durante a festa momesca. O carnaval na terra da cultura foi marcada por muita criatividade que partiu da iniciativa popular e dos blocos. De tarde o centro da cidade lotava de gente de toda região que unido aos blocos locais caiam na gandaia ao som de paredões.

O grade destaque do carnaval vai para o tradicional Bloco da Massa patrocinado pela Prefeitura Municipal que  reuniu toda a população em um arrastão irreverente na segunda-feira, com direito a trio elétrico e shows com as bandas Iskema e Bonde do Muleke. A festa da massa teve início de meio dia na Fazenda São Miguel com o esquente e no fim da tarde adentrando pela noite ganhou as ruas da cidade.

O bloco da massa já mostrou que é a alma do carnaval de Major Sales, a alegria que une "gregos e troianos" torna a terra da cultura um gerador de folia que chama atenção de toda a região pela energia dos brincantes que com simplicidade faz uma grandiosa festa.