quinta-feira, 16 de maio de 2013

Secretaria Municipal de Saúde tem projeto selecionado para ser apresentado durante XXIX Congresso Nacional de Secretarias Municipais de Saúde.

| |

A Secretaria Municipal de Saúde de Major Sales tem projeto selecionado para ser apresentado durante XXIX Congresso Nacional de Secretarias Municipais de Saúde, no período de 07 a 10 de julho de 2013 que acontecerá em Brasília.


A experiência escolhida entre as 10 melhores do Estado do RN irá mostrar ao Brasil na Mostra "Aqui Tem SUS", as ações que o município desenvolve na promoção da saúde da criança, nos cuidados com gestantes e puérperas, tendo como experiência escolhida a 2ª Semana do Bebê com tema: Bebê cuidado, bebê saudável é um bebê Feliz, na temática de divulgação da Rede Cegonha. 

Para a Secretária Municipal de Saúde Ângela Wilma, essa é uma grande conquista, visto que, Major Sales está apenas na 2ª edição do evento e já tem no currículo da secretaria o privilégio de apresentar a ação em dois grande eventos: Internacional (1ª Mostra Internacional de Semanas do Bebê - 2012) e Nacional.