segunda-feira, 8 de julho de 2013

Major Sales representa o Estado do RN no XXIX Congresso Nacional de Secretarias Municipais de Saúde, promovido pelo CONASEMS.

| |

A Secretária Municipal de Saúde de Major Sales, Ângela Wilma, estar participando do XXIX Congresso Nacional de Secretarias Municipais de Saúde, promovido pelo CONASEMS, no período de 7 a 10 de julho, em Brasília. Além da participação no evento, a secretária também estar participando da Mostra Aqui Tem SUS, onde apresentará o Trabalho: 2ª Semana do Bebê de Major Sales: Bebê cuidado, bebê saudável é um bebê feliz, sendo um dos 10 trabalhos do Estado do RN a ser apresentado no Congresso. 

O Congresso do CONASEMS já se consolidou como um dos maiores e mais importantes da área da saúde pública no Brasil, reunindo milhares de gestores municipais e estaduais, trabalhadores, pesquisadores, usuários dos serviços e demais atores que constroem a saúde pública brasileira. Além de promover a troca de experiências, o CONASEMS procura, dentro e fora de seus congressos, discutir as políticas adotadas pelas esferas federal, estaduais e municipais e o fortalecimento dos municípios.

Dentre as ações do congresso a secretária se inscreveu para participar:
- Seminário: A escassez de profissionais médicos no SUS
- Curso: Plano de cargos, carreiras e salários e Educação Permanente para a Gestão do Trabalho e da Educação na Saúde no município.

É Major Sales buscando sempre novos conhecimentos para que sejam aplicados na prática e melhorar cada dia mais a qualidade da assistência à saúde de nossos munícipes.