sexta-feira, 2 de agosto de 2013

Prefeito, Dr. Thales entrega tabletes aos vencedores do prêmio “Jovem Cientista”.

| |

Na tarde desta sexta-feira, 02, na sede da Prefeitura Municipal de Major Sales, o Prefeito Dr. Thales recebeu em seu gabinete e os alunos vencedores do prêmio “Jovem Cientista”, companhados da Secretária Municipal de Educação Magna Brito, da Diretora Socorro Duarte, alguns professores e pais. Na ocasião o Prefeito realizou a entrega de tabletes aos vencedores do concurso “Jovem Cientista” realizado durante a 1ª Feira de Ciências da Escola Municipal Antônio José da Rocha.

O Chefe do Executivo falou da importância do evento para a vida estudantil daquelas crianças e voltou a destacar os investimentos que vem sendo feito na educação buscando cada vez mais melhorar a qualidade de ensino e proporcionar vida mais digna ao povo de Major Sales.


As crianças felizes ao receberem das mãos do prefeito o prêmio, agradeceram de forma carinhosa. Professores, Diretora e Secretária de Educação também agradeceram e enalteceram o grande trabalho que a administração municipal vem realizando em prol da educação no município.


 Veja imagens: