sexta-feira, 23 de agosto de 2013

Prefeitura de Major Sales executa projeto “Atendimento mais” visando capacitar e motivar servidores municipais.

| |

A atual administração preocupada em disponibilizar um bom atendimento ao cidadão majorsalense, cria dentro da Secretária Municipal de Administração, o departamento de Recursos Humanos, que além de executar as tarefas rotineiras referentes à gestão de pessoas executa o projeto “Atendimento mais”, com finalidade de capacitar, motivar e discutir melhorias dentro da gestão municipal, focando no melhor atendimento e prestação de serviços a população. 

 O primeiro encontro foi realizado na manhã da última quinta-feira (22) com a participação do Prefeito Dr. Thales Fernandes. O chefe do executivo falou da importância do projeto e mostrou-se preocupado no que diz respeito à busca constante da excelência no atendimento à população. No decorrer do encontro foram discutidos temas como: Inteligência interpessoal, trabalho em equipe e liderança. 

Segundo o Coordenador do departamento de Recursos Humanos, Rodrigo Maia, os encontros acontecerão uma vez por mês e se estenderão não apenas para os funcionários internos da prefeitura, mas sim, dos diversos setores ligados a gestão municipal.