sexta-feira, 12 de abril de 2013

Em Major Sales, atenção ao Idoso também é prioridade.

| |
Na terceira idade também é tempo de ser feliz.

Já tiveram início no município de Major Sales as atividades do Clube de Idosos “Alegria de Viver”. O 1º encontro aconteceu na última segunda-feira (08), e reuniu cerca de 60 idosos.

D. Francisca, uma das participantes assíduas do grupo.

O clube de idosos atua em Major Sales a mais de 20 anos, a iniciativa foi pioneira na região e hoje atende cerca de 100 idosos do município. Tem sede própria e equipada, para bem atender aos jovens da terceira idade.

Teresinha Mafaldo, Coordenadora do grupo.

A coordenadora do grupo, Teresinha Mafaldo, abriu as atividades com um discurso emocionado, destacou que o amor pela causa do idoso é a energia que dar força a toda a equipe nos diversos momentos e dificuldades que enfrentam. 

Secretária de Assistência Social, Luciene Fontes.

Luciene Fontes, Secretária Municipal de Assistência Social, apresentou o cronograma de atividades do ano de 2013, que por sinal está bem diversificado com aulas de karatê, capoeira, atividade física, dentre outras modalidades. O forró dos idosos continuará fazendo parte da programação do grupo. 

Licir entoa lindos cânticos acompanhado do sanfoneiro Chico Severiano.

A equipe de profissionais do CRAS dará apoio total aos jovens da terceira idade, além de outras entidades e Secretarias Municipais, como a da Cultura e Saúde. As parcerias visam dinamizar ainda mais os encontros. 

Adolescentes do Projovem realizaram dinâmica junto com os idosos.

A Gestão Municipal tem se comprometido em dar continuidade as ações e serviços ofertados, trabalhando incansavelmente para melhorar a qualidade de vida dos idosos majorsalenses.

Veja mais imagens, clique aqui!