segunda-feira, 22 de abril de 2013

Prefeito Dr. Thales Fernandes, cumpre agenda administrativa em Brasília/DF.

| |


De 23 à 25 de Abril de 2013, o Prefeito Dr. Thales Fernandes, estará em Brasília participando do II Encontro dos Municípios com o Desenvolvimento Sustentável – Desafios dos novos governantes locais (EMDS) no Centro de Convenções Brasil 21.

O objetivo é contribuir para a construção coletiva de uma agenda da federação brasileira com proposições que priorizem o desenvolvimento sustentável. 

Além disso, o II EMDS tem a proposta de oportunizar conhecimento e apoio ao início da gestão dos novos prefeitos, disseminando boas práticas nacionais e internacionais e incentivando a melhoria do desempenho da máquina pública municipal, com transparência e controle social.

A intenção da FNP ao realizar o II EMDS é reunir autoridades municipais e federais, tanto do poder executivo quanto do legislativo, além de entidades empresariais e sociais ligadas ao tema do evento para que, juntas, possam desenvolver ações que visem à construção de cidades sustentáveis, e disseminem o desenvolvimento sustentável e responsável.


As discussões e programação do evento poderá ser acompanhado através do link: http://www.emds.fnp.org.br/