sexta-feira, 6 de dezembro de 2013

Em Martins, Prefeito Dr. Thales participou do Seminário “Os Territórios da Cidadania Sertão do Apodi, Alto Oeste e o Desenvolvimento Territorial”.

| |

Na manhã da última quinta-feira, 05, o Prefeito do Município de Major Sales, Dr. Thales Fernandes, acompanhado do Agente de Desenvolvimento Local, Rodrigo Maia e do Assessor de Comunicação Danilo, Vidal participaram do Seminário “Os Territórios da Cidadania Sertão do Apodi, Alto Oeste e o Desenvolvimento Territorial”, promovido pelo SEBRAE no auditório do Hotel Chalé Lagoa dos Ingás em Martins/RN.

O seminário contou com as explanações de Arnaldo Farias (Diretor do Instituto Soma Consultoria e Projetos e Consultor do SEBRAE/PB), André Spínola (Advogado e Gerente Nacional de Desenvolvimento Territorial do SEBRAE Nacional) e João Hélio Costa (Administrador e Diretor Técnico do SEBRAE/RN). 

As palestra foram voltadas para o estímulo das prefeituras a geração de emprego e renda utilizando para isso o desenvolvimento das Micro e Pequenas Empresas, sobretudo com incentivos fiscais, financeiro e de compras locais.