terça-feira, 10 de dezembro de 2013

Na cidade de todos atenção e carinho com a pessoa idosa também é prioridade.

| |


Para encerrar as atividades do ano de 2013 do grupo “Alegria de Viver” a Prefeitura Municipal de Major Sales por meio da coordenação do Grupo de Idosos realizou uma bonita confraternização natalina. O evento que reuniu diversos idosos aconteceu na noite desta segunda-feira, 09, e contou com celebração da palavra, apresentação do coral natalino, amigo secreto, mensagens e jantar.

Para Dr. Thales Fernandes a atenção e carinho para com a pessoa idosa tem sido e continuará sendo uma prioridade na sua gestão. “Vivemos na cidade de todos, e nesta cidade os idosos são bem cuidados e zelados, na nossa gestão continuarei a não medir esforços para proporcionar aos nossos queridos idosos momentos de alegria e confraternização. Farei o possível e até o mesmo o impossível para ofertar vida com qualidade para todos.” Destacou o Prefeito em contato com nossa assessoria.



Um dos momentos marcantes da confraternização foi a apresentação do coral natalino, composto pelos idosos do grupo. A apresentação emocionou os presentes, foi possível observar a satisfação dos idosos em abrilhantar com suas vozes e coreografias a festa.

:: Veja cobertura fotográfica, Clique aqui!