sexta-feira, 2 de maio de 2014

Aula inaugural marca o início do PRONATEC em Major Sales.

| |




Na última quarta-feira, 30 de abril, aconteceu em Major Sales a AULA INAUGURAL dos Cursos do (Programa Nacional de Apoio ao Ensino Técnico e Emprego) PRONATEC pactuado junto ao SENAC Mossoró-RN, que ofertará no primeiro semestre 07 (sete) cursos no município. 

O evento foi realizado no Clube de Idosos para os alunos inscritos nos cursos de RECEPCIONISTA, VENDEDOR, CUIDADOR DE IDOSO E AGENTE DE LIMPEZA E CONSERVAÇÃO. O Prefeito Dr. Thales Fernandes foi representado pela Secretária Municipal de Cidadania e Assistência Social, Luciene Fontes, que iniciou enfatizando a grande alegria do Prefeito em poder cooperar na realização dos cursos de qualificação profissional no município, falou das exigências no mercado de trabalho e da importância dos cursos, pedindo para os alunos se empenharem, pois eles foram privilegiados em conseguir a vaga, visto que muitas pessoas queriam estar ali e não obtiveram a chance. 

A aula foi ministrada pela supervisora pedagógica Margareth Silva – SENAC, mostrando todos os pontos do SENAC, dentre os direitos e deveres dos alunos, os mesmos participaram ativamente, interagiram e mostram-se dispostos a assumir o compromisso de participarem das aulas que terão inicio no próximo dia 08 de maio. 

Na ocasião estiveram presentes a equipe da Secretaria Municipal de Cidadania e Assistência Social, além de outras autoridades e profissionais da área da educação.