sexta-feira, 30 de maio de 2014

Prefeitura de Major Sales realizou a 1ª Audiência Pública do Plano de Saneamento Básico.

| |

Aconteceu neste dia 28 de maio de 2014 a 1ª AUDIÊNCIA PÚBLICA para apresentação e discussão do PLANO MUNICIPAL DE SANEAMENTO BÁSICO, em atendimento ao Artigo 19 da Lei 11.445 de 05 de janeiro de 2007 levantado pelos técnicos do COPIRN, das medidas que deverão ser tomadas pelo município com participação da população tirando suas dúvidas e apresentando sugestões para os problemas apresentados. 

O PLANO MUNICIPAL DE SANEAMENTO BÁSICO tem como objetivo definir diretrizes e metas para os serviços públicos de saneamento básico, expressando o compromisso coletivo da sociedade em relação à forma de construir o futuro do saneamento.
Após o levantamento e o diagnóstico, dar-se continuidade com o prognóstico, definir como serão alcançado esses objetivos e metas para melhorar essa realidade.


Ressaltamos e agradecemos a presença e a participação da população e de entidades, dando sugestões e contribuindo para o melhor desempenho na elaboração do PMSB e que sejam multiplicadores para que na próxima audiência tenha um número maior de participantes.