segunda-feira, 12 de maio de 2014

Tem início hoje, 12, a campanha: “MAJOR SALES NUM SÓ TIME CONTRA A EXPLORAÇÃO SEXUAL DE CRIANÇAS E ADOLESCENTES”

| |

A Prefeitura Municipal de Major Sales através da Secretaria Municipal de Cidadania e Assistência Social, juntamente com o CRAS, Conselho de Direito da Criança e do Adolescente, Conselho Tutelar em parceria com outras Secretarias Municipais, Escolas, Polícia Militar e Pastorais estão realizando de 12 a 18 de maio do corrente ano, a campanha “MAJOR SALES NUM SÓ TIME CONTRA A EXPLORAÇÃO SEXUAL DE CRIANÇAS E ADOLESCENTES” e convida a todos para participarem da programação que será realizada dentro da temática durante a semana.


PROGRAMAÇÃO


12/05 - SEGUNDA FEIRA
 - 10h – Programa de Rádio: - Sec. de Assistência Social, CMDCA e Conselho Tutelar no programa de Rádio da Major Sales FM .
- 10h – Palestra nas Escolas: - Assistente Social do CRAS e Orientadora Social dos Serviços de Convivência e Fortalecimento de Vínculos Local: Escola Estadual 26 de junho.

13/05 - TERÇA-FEIRA
- 9h - Palestra nas Escolas: Responsáveis: Equipe NASF – Núcleo de Apoio a Saúde da Família. Local: Escola Estadual Coronel Antonio Germano

14/05 - QUARTA-FEIRA
- 9h – Palestra nas Escolas: Local: Escola Municipal Antonio José da Rocha Responsável: Conselho Tutelar - 15h – Fórum com os Pais: Participação do Promotor de Justiça da Comarca de Luis Gomes - Dr. José Ricardo, Sargento Andrade, equipe do CRAS e SEMAS. Local: Clube de Idosos.

 15/05 - QUINTA-FEIRA
 -14h - Palestra nas Escolas: Local: Escola Municipal Dona Tonheira Germano Fazenda Nova; Responsáveis: Conselho Tutelar e Assistente Social da SEMAS.

16/05 - SEXTA-FEIRA
- 12h – Programa de Rádio Saúde em Evidência Responsáveis: Secretária de Saúde Agentes Comunitários de Saúde e membros do CMDCA.

17/05 - SÁBADO
 - 19h - Cinema Local: Cine Cavas Filme: De acordo com a temática.

18/05 - DOMINGO
- 7h – Culminância Local: Feira Livre Responsáveis: Todos os envolvidos.