quinta-feira, 21 de março de 2013

Prefeito, Dr. Thales, faz leitura da Mensagem Anual em Sessão Ordinária na Câmara Municipal de Major Sales.

| |


Na noite desta quarta-feira (20), o Prefeito de Major Sales, Dr. Thales André Fernandes, compareceu a Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Vereadores, acompanhado de alguns Secretários Municipais e Assessores para fazer a leitura da primeira Mensagem Anual do Poder Executivo.

Dr. Thales realizou um balanço dos primeiros 80 dias de sua administração, onde destacou diversas ações e apresentou projetos que serão desenvolvidos no primeiro ano de sua gestão, dentre esses, está à construção de 100 unidades habitacionais em parceria com o Governo Estadual e Federal, Ampliação da Escola Antônio José da Rocha e a construção da Usina de Beneficiamento do Leite na comunidade de Fazenda Nova, que beneficiará pequenos agricultores, estimulando a geração de emprego e renda e fortalecendo o comércio local.  Em seguida, reafirmou o seu desejo de que a relação entre os Poderes Executivo e Legislativo durante sua administração continuasse em plena harmonia, uma vez que isso visa à garantia dos interesses da população.  Desta forma, quero conclamar o Poder Legislativo, no início de seus trabalhos, a se unir ao Poder Executivo nesta luta por melhores condições de vida para nosso povo, acreditando que através de nossas ações de políticas públicas poderemos realizar as aspirações da população. Vamos trabalhar lado a lado, construindo uma Major Sales – Cidade de Todos, a altura da grandiosidade de seu povo.” Encerrou.

No final da mensagem o Prefeito foi aplaudido fervorosamente pela comunidade, vereadores e autoridades presentes na Sessão.

Leia a mensagem na íntegra: Clique aqui!