segunda-feira, 4 de março de 2013

Assessoria de Comunicação realiza reunião e apresenta oficialmente o blog e páginas nas redes sociais.

| |


Em reunião realizada na manhã de hoje (04) na Prefeitura Municipal de Major Sales, a Assessoria de Comunicação, apresentou o novo Blog da Prefeitura Municipal e lançou oficialmente as páginas sociais no Facebook e Twitter. Na oportunidade foi discutido e apresentado o plano de trabalho que será desenvolvido pela Assessoria, visando tornar cada vez mais a gestão “Major  Sales cidade de todos” participativa, onde os cidadãos majorsalenses tenham acesso a informação acompanhando de perto por meio de Rádio, Jornal e internet as ações desenvolvidas pela atual administração.

A Reunião contou com a participação de Secretários Municipais, Coordenadores de entidades e Imprensa Local, que interagiram dando sugestões.

O Assessor de Comunicação, Danilo Vidal, falou da satisfação em assumir o cargo e expressou a força de vontade de fazer um trabalho modelo a frente da Assessoria. “Quero fazer um trabalho modelo e conto com o apoio e ajuda de todos vocês, sinto-me feliz em assumir a Assessoria de Comunicação da administração do Prefeito Dr. Thales, agradeço a confiança e estou disposto a trabalhar  fazendo com que  essa gestão que já é modelo seja conhecida por todos.”



Twitter: twitter.com/prefmajorsales  - @prefmajorsales

Veja imagens: