segunda-feira, 18 de março de 2013

Prefeito, Dr. Thales, realizou reunião com a equipe dos Programas Sociais do Município de Major Sales.

| |

O Prefeito Dr. Thales Fernandes, reuniu-se em seu gabinete na tarde desta sexta-feira (15), com a Secretária Municipal de Assistência Social e toda equipe que compõe o quadro dos Programas Sociais no Município. A Ex-Prefeita e Atual Secretária de Finanças, Maria Elce e a Secretária de Obras e Urbanismo, Ana Lígia, também participaram da reunião.

A Secretária Luciene Fontes, iniciou o encontro falando da satisfação em continuar fazendo parte da gestão, aproveitou para abordar alguns pontos que podem ser melhorados para beneficiar a população.

O Chefe do Executivo, salientou a importância desse primeiro contato, e orientou a equipe para buscar potencialidades nos usuários dos programas sociais, disse que está pronto a atender no que for necessário. “Temos o desafio de fazer uma administração cada vez melhor, vamos trabalhar também para a formação e capacitação dos profissionais.” Acrescentou.

A Ex-Prefeita e atual Secretária de finanças, Maria Elce, teceu seus elogios à qualidade dos serviços ofertados as famílias atendidas pelos programas que acontecem em parceria entre o Município e o Governo Federal, destacou a capacidade que cada um tem para desenvolver suas funções e habilidades.

No encerramento da reunião o Prefeito foi aplaudido pelo bom êxito nessa fase inicial da gestão.